Homenagem do CRO-PR: as mulheres da Odontologia

Recebi o texto abaixo como sugestão de nota do CRO-PR.

O Portal da Medicina Oral aproveita para também externar os parabéns pelo dia internacional da mulher que se aproxima.

______________________________________

CRO/PR promove eventos no Dia Internacional da Mulher

Com o objetivo de valorizar as Cirurgiãs-Dentistas paranaenses e homenageá-las pelo Dia Internacional da Mulher, o Conselho Regional de Odontologia do Paraná (CRO/PR) promove, no dia 8 de março, palestras nas cinco regionais do estado.

Em Curitiba, na sede do Conselho, o tema abordado será “A mulher e a importância de seus relacionamentos interpessoais no seu sucesso pessoal e profissional”. A palestra será ministrada por Carmen Lucia Ravedutti, consultora do Sebrae. Entre 18h30 e 19 horas será servido um coffee break, e das 19h30 às 22 horas será realizada a palestra.

Na cidade de Ponta Grossa, Teresa Jussara Luporini, mestre e doutora na área de educação, ministra palestra com o tema “A mulher no terceiro milênio”. O evento será entre as 19h30 e 22 horas. Em Londrina, o assunto será “Tendências da moda para 2012”, com a estilista do Senai Jany Carla Camargo Dantas. A palestra acontece entre 19h e 20 horas, e na sequência será realizado um coffee break e atividade artística.

A professora e consultora do Sebrae, Marta Beatriz Horn Schumacher, debaterá em Cascavel o assunto “As mulheres que somos. Quantos papéis assumimos num só dia?” As convidadas participarão de um coffe-break entre 18h30 e 19 horas, e a palestra será entre 19h30 e 22 horas.

Em Maringá será abordado o assunto “A Síndrome MMP: Ser mãe, mulher e profissional ao mesmo tempo, é possível?”. A psicóloga clínica de orientação psicanalítica Fernanda Costa Bérgamo será responsável por ministrar a palestra, entre 19h30 e 22 horas.

Para se inscrever e obter informações completas, como os locais de realização das atividades e descrições dos conteúdos programáticos, clique no banner do convite, localizado no menu ao lado esquerdo do site do CRO/PR, no www.cropr.org.br . As vagas são limitadas.

______________________________

Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *