No QuadOral de novembro

Current issue

Volume 114 • Issue 5
November 2012

Oral

Editada pela AAOM e considerada a revista oficial da SOBEP, entre outras entidades, a QuadOral publica no seu número de novembro interessante editorial sobre o estudo genético de lesões orais, que pode ajudar na individualização dos tratamentos.

Apresenta ainda um interessante artigo brasileiro sobre a presença de DTM e outras queixas orofaciais em pacientes com fibromialgia.

E também os trabalhos apresentados no último encontro internacional de Patologia Oral e Estomatologia, realizado em São Paulo em agosto.

2 respostas para “No QuadOral de novembro”

  1. Paulo Pimentel
    Deste jeito vc está me obrigando a divergir das suas postagens. Acima está escrito ) e não me peçam para reler) “encontro internacional de Patologia Oral”. Pois bem o 16th International Congress on Oral Pathology and Medicine and 20th Brazilian Congress of Oral Medicine and Pathology 2012 (São Pedro-Brazil, 30th July – 03rd August 2012) deve ser traduzido para 16o.Congresso Brasileiro de Estomatologia e Patrologia Oral, etc.. Isto quer dizer que ele abriga DUAS especialidades registradas: Estomatologia e Patologia Oral. Será que não sei mais ler e, mais importante, entender as repetitivas intenções? Em tempo: NÂO tenho divergência com a Odontologia Hospitalar. Fui Diretor da Divisão de Odontologia do Hospital Universitário da USP. Tenho quanto à abordagem que está sendo feita.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *