“Manaus é logo ali…”

Jurei para minha esposa que não aceitaria mais nenhum convite para eventos este ano, fora do estado do RJ.

Aí veio o convite das queridas Dra. Vera Louzada (CRO-AM) e colegas de Comissão de OH do Amazonas, Keuly Soares e Eliane Aranha.

Eu, sabendo não poder recusar, disse para minha esposa: “Manaus é logo ali…”. Aí minha promessa foi remanejada e começou a valer a partir desta semana, para que minha palavra e relação matrimonial voltassem a normalidade.

Apesar da distância, diferença de fuso e cansaço (já que vinha direto de Juiz de Fora) tudo compensou quando vi a quantidade de acadêmicos de Odontologia e CDs que se mobilizaram, em um calor de 45º, para ir ao evento da UEA e CROAM sobre a Odontologia Hospitalar (verdade que o auditório da Assembleia Legislativa, onde houve o congresso, estava até gelado). São coisas que não tem preço.

Parabéns aos colegas amazonenses pela organização e acolhimento. Prometo voltar um dia com mais calma para conhecer as maravilhas de sua cidade e estado.

2 respostas para ““Manaus é logo ali…””

  1. Só temos a agradeçer Prof. Paulo, pela sua gentileza de nos atender com essa palestra tão importante. Ouvimos muitos elogios pelo forma como vc apresentou o assunto. Transmita a sua esposa tbem os nossos agradecimentos e o convite para que numa proxima oportunidade ela também venha a Manaus, teremos o maior prazer em recebe-los.

  2. Que bom que “Manaus é logo ali” ,assim teremos a chance de vê-lo novamente por aqui, trazendo conhecimentos e experiência, que, com toda certeza, irão enriquecer o nosso dia a dia. Foi um prazer tê-lo conosco!

    Sei muito bem o quanto Manaus é logo ali, porque também sou de Niterói, rs
    Um abraço. Angela Nielsen

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *