Simplesmente sensacional

UEM aceita inscrição para Residência em Odontologia em Maringá

As inscrições para os cursos de Residência em Odontologia da Universidade Estadual de Maringá (UEM) estão abertas até o próximo dia 31, em Maringá.São ofertadas duas vagas em cada uma das seguintes áreas: Cirurgia e Traumatologia Buco-Maxilo-Facial; Endodontia, Odontopediatria, Periodontia, Prótese Dentária, Saúde Coletiva e da Família, Radiologia Odontológica e Imaginologia.

Os cursos oferecem bolsas de estudo provenientes do Ministério da Saúde, no valor aproximado de R$ 2,9 mil. As inscrições poderão ser realizadas pessoalmente ou mediante procuração, registrada em cartório, ou ainda encaminhadas via correio à Av. Mandacaru, nº 1.550, Bloco S-08, Zona 21, Maringá – PR, CEP 87080-000.

Documentos obrigatórios:

No ato da inscrição o candidato deverá apresentar fotocópia do diploma de graduação em Odontologia ou declaração de ser aluno regularmente matriculado no último ano do curso e com a data prevista de colação de grau. Além de fotocópias do histórico escolar do curso e dos documentos pessoais também é exigido comprovante de inscrição no Conselho Regional de Odontologia ou declaração de que sua graduação é reconhecida pelo MEC ou órgão correspondente no país em que foi realizado o curso. Por último, deverá incluir duas fotos 3X4 recentes, o currículo atualizado e documentado, a ficha de inscrição preenchida e o comprovante de pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 200. A ficha e o boleto bancários estão disponíveis no site www.dod.uem.br, clicando nos links Pós-Graduação e Residência.

As provas serão aplicadas nos dias 21 e 22 de novembro e o resultado sai no dia 6 de dezembro. Os aprovados deverão efetivar a matrícula entre 9 e 13 de dezembro.Outras informações pelo site, onde estão publicados os editais completos, ou ainda no Departamento de Odontologia, pelo fone  44 3011-9050.

Fonte: http://maringa.odiario.com/maringa/noticia/778734/uem-aceita-inscricao-para-residencia-em-odontologia-em-maringa/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *