Esta página foi criada para ajudar o grupo de Odontologia Hospitalar do CRORJ a organizar os trabalhos a partir do VI Encontro das Comissões de OH no Pará, em janeiro de 2015.

__________________________

O email abaixo foi enviado pela Comissão de OH do Pará:

Caros amigos participantes do VI ECOH,. envio os PDFs do ofício ANVISA e ANS. O da COSAB (para o Gilberto Pucca) depende da ATA do encontro para que a colega Jaqueline Webster possa elaborá-lo. A tabela ANS votada, vai na íntegra. A ATA está sendo redigida … O prazo de entrega é de um mês após o evento. A tabela  CBHPO para Odonto hospitalar, vai na íntegra também com procedimentos selecionados por nossa comissão. No entanto fizemos uma terceira tabela ao constatarmos que a nomenclatura da tabela TUSS da ANS não é exatamante igual à CBHPO (em alguns ítens). Ponderamos também que se pedirmos inicialmente a extensão destes procedimentos para a segmentação hospitalar fica mias fácil de conseguirmos, pois eles já constam na tabela deles (ANS), no entanto os valores desta tabela que fizemos são da CBHPO; pois na tabela TUSS que obtivemos não constam os valores dos procedimentos. Alguem tem acesso aos valores dos procedimentos da tabela TUSS para avaliarmos melhor estes honorários?

Aguardamos as sugestões das comissões,
Aline, Roberto, Rosely e toda a comissão de Oh do Pará

__________________________

Arquivos anexos enviados pela Comissão do Pará:

tabela tuss ANS odontologia

tabela tuss ANS odontologia (2)

tabala ANS apresentação VOTADA

OFÍCIO PARA ANS PARA VOTAÇÃO

OFICIO ANVISA VI ENCONTRO

TABELA CBHPO PARA ODONTOHOSPITALAR

TABELA CBHPO E TUSS FINALIZADA

__________________________

(*) A Adriana Mattos (nossa companheira do RJ) enviou este link que também pode ajudar:

http://www.ans.gov.br/a-ans/sala-de-noticias-ans/operadoras-e-servicos-de-saude/2010-rol-de-procedimentos-e-terminologia-unificada-da-saude-suplementar

__________________________

Sobre a habilitação em OH, a COH do Pará enviou o email e anexo abaixo sobre a elaboração das atribuições da habilitação:

Caros, solicito o envio de sugestões sobre novas atribuições. Segue no anexo a proposta formalizada ao CFO. Sugestões sobre o texto ou novas atribuições devem ser enviadas e votadas pelas comissões presentes no VI ECOH. Um abraço em todos, com muitas saudades. Aline, Roberto e Rosely

Ofício do 6ECOH ao CFO com Proposta de Curso